Essa é só pra registrar o preparo físico do elenco. Vixe... us bíchu voa!
Faz tempo o pessoal não anda no ritmo desse Botafogo estilo 'sai da frente' 2013.
O Fellype Gabriel declarou que os treinos ficaram mais intensos por influência do Seedorf. A contribuição do craque é ampla, não se limita aos aspectos técnicos, táticos, psicológicos, imagem, 'branding'. Salve, o Botafogo saradaço versão Seedorf 2013!
Leituras:
- Botafogo 4 x 1 Nova Iguaçu
- Botafogo 4 x 1 Nova Iguaçu: Mané Clarêncio
Saudações botafoguenses!
2 comentários:
Grande Luiz,
Grande Biriba,
Imagina se a nossa "casinha", o Engenhão, estivesse liberada!
Não tenho dúvidas que teríamos boas bilheterias, com essa fase do Glorioso!
Com a notícia que o Eike já fez um acordo com os sem estádios, um milagre acontecerá em breve com a nossa "casinha". Esperar para ver!
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Gil,
A fase é extraordinária até o momento e temos a melhor média de público da competição, e que seria melhor ainda se o uso do Engenhão não tivesse sido sabotado. Não fosse a completa parcialidade da imprensa seríamos manchete após manchete.
Seedorf, Lodeiro e Vitinho têm se exibido tão bem, que FG, Jefferson, os laterias e as duplas de zaga e de volantes, que vêm jogando com regularidade e em bom nível, acabam ficando em segundo plano -- injustamente, diga-se.
Não sei sobre os acordos do Eike Batista, nem sei se ele lidera a corrida pelos "naming rights" do Maracanã. O que sei é que a intenção por trás da interdição do estádio é deixar o Maracanã com o Flamengo e o Engenhão com o Fluminense, o que representaria a aniquilação do Botafogo.
A reação da diretoria -- acertada até o momento -- mostra claramente que, ao contrário do que eles mesmos afirmaram durante muito tempo, o Engenhão é uma mina de ouro.
Saudações botafoguenses!
Postar um comentário