terça-feira, 13 de abril de 2010

Cereja do golo


Com essa o Herrera alterou a nota no meio do meu grito de ‘Gol’.

Saudações botafoguenses!

8 comentários:

caetano disse...

Da fusa ou semifusa se tira o sentido e o compasso de um peito, são 1/64 , uma bolinha, uma haste e algumas bandeirinhas( que pode ser do lado esquerdo ou direito). E o vento tbm entre a rede, sobre ela ou através.Mas sem delongas, é Herrera,é gol. Que venha a música da torcida.

Biriba disse...

As musiquinhas eu consigo cantar, o hino também. O que não está dando mais é pra pular do jeito que uns caras que estavam lá no fundo do quadro faziam, porque meu corpo me deu um aviso no gol de empate contra o São Paulo no ano passado. Ele me disse ‘pega leve’ através de um ‘teto preto’, quando me levantei de súbito da cadeira. No gol da virada eu já era um homem instruído a erguer os braços primeiro, pra depois me levantar com um certo de cuidado.

Domingo que vem será a 12ª decisão do Botafogo em cinco anos. Continuando nessa batida preciso encontrar um ritmo de prova de longa distância.

Salve, Herrera! Viva o Botafogo!!!

Saudações botafoguenses!

Vicente Couto disse...

Muito preciso Luiz!

Nada a acrescentar.

Salve Herrera!

Armando Moya disse...

www.botafoguense7.blogspot.com/

Novo blog do botafogo.

Gil disse...

Grande Luiz,
Grande Biriba,

Túlio, Herrera, Abreu e Caio neles!!!

A ansiedade está nas alturas!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Lewis Kharms disse...

Vicente, o Herrera é o símbolo de uma das qualidades que eu mais preso numa pessoa, que é o espírito de luta. E ele é assim 100% do tempo. Pura raça e determinação.

Contra o Vasco, já perdendo de 6, o Renato Cajá recebe uma bola pela esquerda e tenta o chute. O Herrera, que já vinha brigando sozinho desde o início, estava livre no centro da área. Ergueu os braços e ficou esbravejando com o outro. Ali eu percebi quem era esse cara e me tornei seu fã.

Saudações botafoguenses!

Lewis Kharms disse...

Armando, farei uma visita com certeza.

Boa sorte e saudações botafoguenses!

Lewis Kharms disse...

Gil, a ansiedade está em toda parte. Pensar na partida me dá um frio na barriga. Estaremos lá para mais um teste pro coração.

Saudações botafoguenses!