sábado, 20 de maio de 2017

Botafogo 1 x 0 Atlético Nacional

(Dordrecht: The Dort packet-boat from Rotterdam becalmed, por William Turner)

Passamos de fase. E o time vai bem.

***

Li no Cantinho Botafoguense: "Quando um time limitado entra em campo ciente de que precisa correr e se entregar para compensar a parte técnica, pode até não ser campeão, mas certamente vende caro as partidas."

Texto na íntegra aqui: http://cantinhobotafoguense.blogspot.com.br/2017/05/oitavas-chegamos.html

E no Mundo Botafogo: "Equipe com poucas qualidades individuais comprovando que o futebol de hoje vive muito mais de estratégia e de jogo coletivo do que de craques em ocasionais jogadas de lampejo individual."

O meu amigo Rui Moura de quebra ainda publicou uma 'selfie' de mim com meu amigo Gil, parceirão de arquiba, ainda com o queixo meio travado - e com razão, a partida ainda nos acréscimos! -, mas eu "Relaxa, meu irmão, tá no papo!").

Leiam aqui: http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2017/05/botafogo-1x0-atletico-nacional.html

Saudações botafoguenses!

Nenhum comentário: