quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Solta! Ele não tem culpa...

(Falling Into Nothing, por Kathleen Ostrich)

“Na 22ª rodada o Botafogo perdeu pro penúltimo e na seguinte empatou com o último. Três rodadas e perdeu pro penúltimo da vez (era outro pnltm), pois né óbvio que estamos abaixo do desempenho dos que brigam para não cair?”. Eu te disse, eu te disse.

Falta de vidência e excesso de torcida né que eu não previ que na 30ª rodada o atual time do Botafogo perderia pro último colocado do campeonato? Asco da estatística rindo na minha cara.

Sobre a “conclusão”: Nada mudou. [inserido em 24-10-14: Na verdade, piorou, agregando mais do que um bocado.].

***

O sujeito fica no mano a mano com o goleiro; Passa pelo goleiro e... simula uma falta! (Ah, seria um pênalti? vai-te pra lá!) SIMULA UMA FALTA DEPOIS DE PASSAR PELO GOLEIRO!

Não me lembro de melhor exemplo para o significado da palavra “_______”.

***

Maurício Assumpção é um(a) “_______”.

Saudações botafoguenses!

Nenhum comentário: