sábado, 4 de outubro de 2014

22a Rodada

Na 22ª rodada o Botafogo perdeu pro penúltimo e na seguinte empatou com o último. Três rodadas e perdeu pro penúltimo da vez (era outro pnltm), e é certo que estamos abaixo dos que brigam para não cair.

Saudações botafoguenses!

2 comentários:

Vitor disse...

Prefiro, não como o avestruz (...), ver os jogos do Botafogo pelo You Tube (youtube), COMPLETOS, todos os dias; jogos de 89, 90, 95, 2010, 2013, 2006. É UMA FORMA DE SONHAR COM DIAS MELHORES. E, afinal, relembrar reviver, e reviver é ser feliz. Ah!

Vejo também os jogos do Brasil, estrelado pelos jogadores alvinegros de 58 a 74, jogos completos, sobretudo os de 62 quando o Brasil era o próprio time do Botafogo (com belos comentários e referencias ao Botafogo de um canal Mexicano, FUT e outro denominado Canal +1 Deports daquele tipo de jornalista, sabe, que parece VERDADEIRAMENTE GOSTAR DE FUTEBOL, que os jornalistas brasileiros deveriam, com eles, mexicanos, aprender a gostar e comentar o futebol, deixando o fel, a critica tola e contumaz em segundo plano.
Bem, mas que saudade do Seedorf (e teve um imbecil que disse que ele não faria falta e que o Botafogo era muito maior do que ele... e do "poste" LOCO, que teria feito uns três gols hoje e mais tantos em outros; mas, é claro, ele é "loco" mas não bobo para servir de tapete para burro, imbecil, pretencioso MA, que pensou que a Globo, pelo fato dele fazer o papel de judas, traidor, o elevaria a política estadual...; não tive dúvidas quando vi o imbecil, agora comentarista, Dé, defendendo-o, ao dizer que ele herdou tudo de errado que havia no Botafogo antes de assumir...
E ainda para aqueles torcedores da Estrela Solitária, mais linda do mundo, que, pensam, pasmem (!!!) que poderíamos ter um centroavante tipo Van Basten ou Soares, sem ter em conta que simplesmente temos uma torcida relativamente pequena e, em parte, responsável por este estado de coisas... LOCO, nesta altura do campeonato, seria uma dádiva divina.
Mas há exceções sim, felizmente, uns 5 mil botafoguenses abnegados, que se dependessem deles fariam do Botafogo o maior do mundo. Aliás, para não esquecer, desde do primeiro dia, quem teve um olho, bastava um olho, viu que o presidente MA era demagogo do mais baixo nível...
Contudo, na próxima gestão, vendo um mínimo de coerência, darei a minha modesta contribuição como sócio torcedor.
Por fim: Só A TORCIDA E ALGUNS BOTAFOGUENSES ABNEGADOS SALVARÃO O CLUBE!!!
Ah! Não se esqueçam de que há imbecil e derrotista também na Super Rádio Tupi; o principal deles, Eugênio Leal...
Já o jornalista Marcio Guedes, que muitos o criticam, e esteve, em minha opinião, errado no episódio que se envolveu em briga com o Bebeto, é muito mais botafoguense dos que o criticam. No longínquo 1978 disse: “O Botafogo é vítima de incompetência histórica...” Talvez só não imaginasse que teríamos algo ainda pior: MA.
Não obstante, o Botafogo, especialmente os jogadores precisam, neste momento, de APOIO INCONDICIONAL DA TORCIDA. Se alguém tem culpa, foi quem os contratou. Críticas ao time, nesta altura, transformam a tragédia numa TRAGÉDIA.
Ah! Mas que saudade do João Sem Medo, do Rui Porto e do Eli Mendes!!!
E que horror a transmissão remissiva do final da copa de 2006 da FOX, cujo locutor Marco de Vargas, durante a transmissão inteira não parava de anunciar: “daqui há pouco vocês verão a cabeçada do Zidane no Materazzi” (ao invés de reverenciar a história do gênio francês).

Biriba disse...

Vitor, vivemos uma fase profundamente desolante.

Peço sua permissão pra fazer do seu comentário uma postagem do blog.

Saudações botafoguenses!