terça-feira, 16 de abril de 2013

Botafogo 4 x 1 Nova Iguaçu - Baila comigo



Essa é só pra registrar o preparo físico do elenco. Vixe... us bíchu voa!

Faz tempo o pessoal não anda no ritmo desse Botafogo estilo 'sai da frente' 2013.

O Fellype Gabriel declarou que os treinos ficaram mais intensos por influência do Seedorf. A contribuição do craque é ampla, não se limita aos aspectos técnicos, táticos, psicológicos, imagem, 'branding'. Salve, o Botafogo saradaço versão Seedorf 2013!

Leituras:

- Botafogo 4 x 1 Nova Iguaçu

- Botafogo 4 x 1 Nova Iguaçu: Mané Clarêncio

Saudações botafoguenses!

2 comentários:

Gil disse...

Grande Luiz,
Grande Biriba,

Imagina se a nossa "casinha", o Engenhão, estivesse liberada!
Não tenho dúvidas que teríamos boas bilheterias, com essa fase do Glorioso!

Com a notícia que o Eike já fez um acordo com os sem estádios, um milagre acontecerá em breve com a nossa "casinha". Esperar para ver!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Biriba disse...

Gil,

A fase é extraordinária até o momento e temos a melhor média de público da competição, e que seria melhor ainda se o uso do Engenhão não tivesse sido sabotado. Não fosse a completa parcialidade da imprensa seríamos manchete após manchete.

Seedorf, Lodeiro e Vitinho têm se exibido tão bem, que FG, Jefferson, os laterias e as duplas de zaga e de volantes, que vêm jogando com regularidade e em bom nível, acabam ficando em segundo plano -- injustamente, diga-se.

Não sei sobre os acordos do Eike Batista, nem sei se ele lidera a corrida pelos "naming rights" do Maracanã. O que sei é que a intenção por trás da interdição do estádio é deixar o Maracanã com o Flamengo e o Engenhão com o Fluminense, o que representaria a aniquilação do Botafogo.

A reação da diretoria -- acertada até o momento -- mostra claramente que, ao contrário do que eles mesmos afirmaram durante muito tempo, o Engenhão é uma mina de ouro.

Saudações botafoguenses!